Escola D. Pedro II

Quermesse de Santo Antônio. Volta às aulas - dia 27 de Julho. A Escola D. Pedro mais uma vez fez sucesso na Festa das Nações com suas apresentações de dança. Confira as Fotos. Apresentações variádas, dança, taekwondo entre outras. Veja como foi. Quermesse de Santo Antônio. A escola D. Pedro II esteve presente na Quermesse de Santo Antonio, com apresentação de quadrilha, roleta com vários brindes entre outras coisas. Confiram as fotos. Não deixem de visitar a página de vídeos. Tel 3641-3200 Fax 3641-3048.

OVERVIEW

This website escoladpedro.com.br currently has a traffic classification of zero (the smaller the superior). We have explored fourteen pages inside the domain escoladpedro.com.br and found three websites referring to escoladpedro.com.br.

ESCOLADPEDRO.COM.BR RANKINGS

This website escoladpedro.com.br has seen variant amounts of traffic until the end of the year.
Traffic for escoladpedro.com.br

Traffic ranking (by month) for escoladpedro.com.br

Traffic ranking by day of the week for escoladpedro.com.br

LINKS TO WEB SITE

. CurtaAqui . O Seu Jornal Virtual .

Confira os recentes eventos registrados pelo Curta Aqui. E a linda Isabela, comemora o 15º aniversário. Mara comemora seu aniversário em grande estilo. Animada comemoração do 5º aniversário da linda Julia. Projeto Ver e viver, belissima parceria Emp. Morandin, Arcelor e Prefeitura. E viva a praça, viva, com a festa do milho. O lindo Davi recebe o sagrado batismo. E a princesa Lara comemora o 3º aniversário. Alegria de montão no 3º aniversário de Augusto. O bonito batizado do principe Arthur.

WHAT DOES ESCOLADPEDRO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escoladpedro.com.br Mobile Screenshot of escoladpedro.com.br Tablet Screenshot of escoladpedro.com.br

ESCOLADPEDRO.COM.BR HOST

I discovered that the main root page on escoladpedro.com.br took six thousand four hundred and twenty-two milliseconds to stream. Our parsers could not discover a SSL certificate, so therefore we consider this site not secure.
186.202.87.55

SERVER OS AND ENCODING

I diagnosed that this website is weilding the Microsoft-IIS/6.0 operating system.

PAGE TITLE

Escola D. Pedro II

DESCRIPTION

CONTENT

This website escoladpedro.com.br states the following, "Volta às aulas - dia 27 de Julho." We viewed that the website stated " Pedro mais uma vez fez sucesso na Festa das Nações com suas apresentações de dança." It also said " Apresentações variádas, dança, taekwondo entre outras. Pedro II esteve presente na Quermesse de Santo Antonio, com apresentação de quadrilha, roleta com vários brindes entre outras coisas. Não deixem de visitar a página de vídeos."

SEEK SUBSEQUENT DOMAINS

Espaço Cultural 35

Sábado, 24 de maio de 2008. Escola da Quadra - Centro de Formação Educacional, Cultural,. Artístico, Esporte e Lazer e Capacitação Jovens Adultos. Negros e Afrodescendentes de Brazlândia-DF. 8220;Nosso maior temor é que sejamos mais poderosos do que pensamos. Contribuir para a implantação da Lei 10. Ao longo de mais de 10 anos, temos.

Bota - Abaixo

Primeiro Falso Documentário do segmento found footage da Paraíba. Segunda-feira, 26 de março de 2012. Adeus ao diretor do Bota-abaixo. Terça-feira, 15 de novembro de 2011.

Sou Curitiba

Lata de Ar de Curitiba. Histórias de Piás e Gurias.

Tangerinas, Cinema e Afins

Para qualquer lugar que não caiba pensamento. Pela delicia de estar momento. Deixa sentir o sabor de cada coisa. Precisamente diferente de cada outra coisa. Doce, derrete na boca. E dá gosto à saliva. Cada uma com seus sabores. Azuis, Pink, Roxas,. Verdes, Vermelhas, Rosas. Chicletes que só fazem dar gosto às salivas. Que não seja imortal, posto que é chama.

MEMÓRIAS DE UM VAGO

Gastão, rei dos vagabundos. Não teme crise ou desgraça. Pois só deposita seus fundos. No melhor banco da praça. E, por falar em crédito, convém examinar como funciona essa grande praga da economia, imanente ao sistema capitalista. É obvio que o crédito ao consumidor estimula o consumismo desenfreado. Estava certo o Carlinhos Marx. Mas, e o crédito? O que tem a ver com as crises? 8220; E la nave va. Reforma política não mudará nada.